2 de maio de 2010

A capa de 'Scream', décimo álbum solo de Ozzy

Eis a capa de Scream, o décimo álbum solo gravado em estúdio por Ozzy Osbourne. Nas lojas a partir de 14 de junho de 2010, via Epic Records (gravadora vinculada à Sony Music), o disco foi produzido por Ozzy com Kevin Churko, parceiro na maioria das 11 músicas novas. O sucessor de Black Rain (2007) foi gravado no estúdio caseiro do cantor, The Bunker, em Los Angeles (EUA). O single é Let me Hear You Scream. Eis as 11 faixas do CD Scream:
1. Let It Die
2. Let me Hear You Scream
3. Soul Sucker
4. Life Won't Wait
5. Diggin' me Down
6. Crucify
7. Fearless
8. Time
9. I Want It More
10. Latimer's Mercy
11. I Love You All

1 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Eis a capa de Scream, o décimo álbum solo gravado em estúdio por Ozzy Osbourne. Nas lojas a partir de 14 de junho de 2010, via Epic Records (gravadora vinculada à Sony Music), o disco foi produzido por Ozzy com Kevin Churko, parceiro na maioria das 11 músicas novas. O sucessor de Black Rain (2007) foi gravado no estúdio caseiro do cantor, The Bunker, em Los Angeles (EUA). O single é Let me Hear You Scream. Eis as 11 faixas do CD Scream:

1. Let It Die
2. Let me Hear You Scream
3. Soul Sucker
4. Life Won't Wait
5. Diggin' me Down
6. Crucify
7. Fearless
8. Time
9. I Want It More
10. Latimer's Mercy
11. I Love You All

2 de maio de 2010 às 12:14  

Postar um comentário

<< Home