8 de abril de 2010

Luen forma banda para fazer 'Coisas de Menina'

Vencedora em 2009 da primeira temporada do reality show Geléia do Rock, exibido pelo canal de TV Multishow, a cantora e compositora Luen vai lançar seu primeiro álbum em junho de 2010, pelo selo Discobertas, do produtor Marcelo Fróes. Coisas de Menina é o título do CD, produzido por Clemente Magalhães. Em vez de ficar sozinha sob os holofotes, Luen - nascida nos Estados Unidos, mas criada no Brasil - optou por se apresentar como líder de banda formada por Paulo Aiello (baixo), Rick de La Torre (bateria) e Toninho Van Ahn (teclados). Formatado no estúdio carioca Corredor 5 com tardia adesão do guitarrista Pedro Terra, o repertório do CD Coisas de Menina é essencialmente autoral, mas inclui as regravações de If Not For You (Bob Dylan, 1970) e Menino Bonito (Rita Lee, na fase com o Tutti Frutti, 1974).

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Vencedora em 2009 da primeira temporada do reality show Geléia do Rock, exibido pelo canal de TV Multishow, a cantora e compositora Luen vai lançar seu primeiro álbum em junho de 2010, pelo selo Discobertas, do produtor Marcelo Fróes. Coisas de Menina é o título do CD, produzido por Clemente Magalhães. Em vez de ficar sozinha sob os holofotes, Luen - nascida nos Estados Unidos, mas criada no Brasil - optou por se apresentar como líder de banda formada por Paulo Aielo (baixo), Rick de La Torre (bateria) e Toninho Van Ahn (teclados). Formatado no estúdio carioca Corredor 5 com intervenções do guitarrista Pedro Terra, o repertório do CD Coisas de Menina é essencialmente autoral, mas inclui as regravações de If Not For You (Bob Dylan, 1970) e Menino Bonito (Rita Lee, na fase com o Tutti Frutti, 1974).

8 de abril de 2010 19:08  
Blogger 'Ariane .( lla Belle )' said...

Luen Diva *-*

8 de abril de 2010 23:18  
Blogger Pete said...

Oi Mauro, aqui quem fala é o Pedro Terra...sou filho do Rick Ferreira, que disse que te conhece...Cara, não entendi muito bem o que você quis dizer com "Formatado no estúdio carioca Corredor 5 com intervenções do guitarrista Pedro Terra", uma vez que eu sou da banda dela, mas entrei depois que tudo já estava feito (foto, clipe etc). E eu também participei do Geleia do Rock e ganhei junto com a Luen, isso é uma coisa que nenhum jornalista mencionou até agora. Não que me incomode, claro, mas as vezes faz falta.

Valeu pela matéria, um abraço!

Pete

9 de abril de 2010 15:28  

Postar um comentário

<< Home