12 de abril de 2010

Dudu vai gravar inéditas sob produção de Rildo

Dudu Nobre vai entrar em estúdio no segundo semestre de 2010 para gravar álbum de inéditas. A produção vai estar a cargo de Rildo Hora. O último excelente disco de inéditas do sambista, Festa em meu Coração, foi lançado em 2005 pela gravadora Sony Music e não obteve a repercussão a que fazia jus. Logo na sequência, Dudu migrou para a Universal Music - companhia em que editou dois projetos especiais, um com regravações de sambas-enredo (já o outro foi o seu segundo DVD e CD ao vivo).

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Dudu Nobre vai entrar em estúdio no segundo semestre de 2010 para gravar álbum de inéditas. A produção vai estar a cargo de Rildo Hora. O último excelente disco de inéditas do sambista, Festa em meu Coração, foi lançado em 2005 pela gravadora Sony Music e não obteve a repercussão a que fazia jus. Logo na sequência, Dudu migrou para a Universal Music, companhia em que editou dois projetos especiais, um com regravações de sambas-enredo (já o outro foi o seu segundo DVD e CD ao vivo).

12 de abril de 2010 às 11:23  
Anonymous Anônimo said...

Não vejo problema em Dudu regravar inéditas,regravações de sambas-enredo ou sob a batuta de Rildo.Nao vejo problema em Dudu gravar ou regravar seja lá o que for. Nao vou ouvir mesmo ...

13 de abril de 2010 às 13:10  

Postar um comentário

<< Home