14 de janeiro de 2010

Daniel recebe padre Fábio em gravação ao vivo

Daniel fez dueto com padre Fábio de Melo na gravação ao vivo do CD e DVD Raízes, realizada na noite de ontem, 13 de janeiro de 2010, em show no Theatro Municipal de Paulínia (SP), no interior de São Paulo. Daniel e Fábio - vistos acima em foto de Marcos Hermes, clicada na gravação - cantaram juntos Só o Amor. Apesar de o título Raízes evocar as tradições da música caipira, o roteiro fez um retrospecto da carreira de Daniel, incluindo vários sucessos da dupla formada pelo cantor com João Paulo (1960 - 1997). Entre eles, Eu me Amarrei, Só Dá Você na Minha Vida, Estou Apaixonado, Minha Estrela Perdida, Te Amo Cada Vez Mais e Desejo de Amar. Além de padre Fábio, Daniel recebeu com convidado seu pai, José Camilo, que fez a segunda voz em set caipira que incluiu Poeira da Estrada, Dia de Visita e Fazenda São Francisco. Entre inéditas como Do Outro Lado do Rádio, Daniel reviveu ainda hits da carreira solo (casos de Adoro Amar Você e Declaração de Amor) e cantou Tocando em Frente, a toada de Almir Sater e Renato Teixeira (um hit de Maria Bethânia em 1990).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mauro, Paulinia não é terra natal do Daniel - ele é de Brotas/SP ok?
bjs

21 de janeiro de 2010 às 10:49  
Blogger Mauro Ferreira said...

Obrigado, anônimo. Já consertei o texto.

21 de janeiro de 2010 às 11:24  

Postar um comentário

<< Home