16 de dezembro de 2009

Blige lança nono disco, Stronger withEach Tear

Nono álbum de estúdio de Mary J Blige, Stronger with Each Tear chega às lojas dos Estados Unidos na próxima segunda-feira, 21 de dezembro de 2009, precedido por dois singles (The One e I Am). T.I., Rodney Darkchild Jerkins, Drake, Swizz Beatz, Sean Garrett, Polow Da Don, Tricky Stewart, The-Dream, Stargate e Ne-Yo formam o time de produtores e compositores do sucessor de Growing Pains, lançado em dezembro de 2007 sem reeditar a repercussão do arrasa-quarteirão The Breakthrough (2005).

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Nono álbum de estúdio de Mary J Blige, Stronger withEach Tear chega às lojas dos Estados Unidos na próxima segunda-feira, 21 de dezembro de 2009, precedido por dois singles (The One e I Am). T.I., Rodney Jenkins, Drake, Darkchild, Swizz Beatz, Sean Garrett, Polow Da Don, Tricky Stewart, The-Dream, Stargate e Ne-Yo formam o time de produtores e compositores do sucessor de Growing Pains, lançado em dezembro de 2007 sem a repercussão do arrasa-quarteirão The Breakthrough (2005).

16 de dezembro de 2009 às 09:26  
Anonymous Anônimo said...

O ALBUM JÁ VAZOU NA NET, O MAIS INTERESSANTE QUE ESSE É O ALBUM MAIS CURTO DA DIVA BLACK, COM APENAS 12 MUSICAS!

16 de dezembro de 2009 às 13:12  
Anonymous José Alves said...

Informação relevante: Mary J. Blidge e a grande Sinéad O´Connor lançaram juntas um single intitulado This is to mother you, cuja verba será destinada a uma ONG que luta contra o tráfico de mulheres. O single encontra-se disponível no MySpace da Sinéad O´Connor.
Vamos dar uma força, até porque a música é otima.

20 de dezembro de 2009 às 12:58  
Blogger slmhiphopr&b said...

Já baixei o album, adorei, depois comprarei ele!!!
Ha, só uma coisa, na nota vcs citaram ROdney Jerkins (não Jenkins)e Darkchild como se eles fossem 2 produtores diferentes, qundo na real Rodney Jerkins é tmbem conhecido pelo apelido de Darkchild!!!
No mais o blog é ótmo, adooooro, ainda mais agora q falaram do cd novo da Mel.c!!!!

20 de dezembro de 2009 às 23:00  

Postar um comentário

<< Home