3 de novembro de 2009

Sony põe 150 mil CDs de Victor & Leo nas lojas

Chega às lojas nesta terça-feira, 3 de novembro de 2009, o CD Ao Vivo e em Cores em São Paulo, sétimo título da discografia de Victor & Leo - a dupla sertaneja mais popular do momento. A gravadora Sony Music alardeia que nada menos do que 150 mil cópias já foram previamente vendidas. Na sequência, a companhia vai lançar o DVD homônimo, com o integral registro ao vivo do show captado em setembro, em duas apresentações da dupla no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP). Trata-se do terceiro CD ao vivo da dupla formada pelos irmãos naturais de Ponte Nova (MG).

7 comentários:

  1. Chega às lojas nesta terça-feira, 3 de novembro de 2009, o CD Ao Vivo e em Cores em São Paulo, sétimo título da discografia de Victor & Leo - a dupla sertaneja mais popular do momento. A gravadora Sony Music alardeia que nada menos do que 150 mil cópias já foram previamente vendidas. Na sequência, a companhia vai lançar o DVD homônimo, com o integral registro ao vivo do show captado em setembro, em duas apresentações da dupla no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP). Trata-se do terceiro CD ao vivo da dupla formada pelos irmãos naturais de Ponte Nova (MG).

    ResponderExcluir
  2. É esse o Brasil do futuro ! Estamos mal.

    ResponderExcluir
  3. Como hoje é terça: "Prefiro não comentar".

    ResponderExcluir
  4. O Brasil é múltiplo.
    Estamos bem.

    ResponderExcluir
  5. "Ao vivo e a cores" primeiro que o título não é nada original. Segundo que já foi usado um quase igual pro Terrasamba quando lançou seu "Ao vivo e a cores". Sinceramente, não sei o que é pior, mas ainda prefiro o Terrasamba a essa dor de cotovelo eterna dos sertanejos - universitários ou não.

    ResponderExcluir
  6. Mauro, tem jabá pra colocar esses caras aqui. Eles são insuportáveis. E pior o cantor linha de frente.

    ResponderExcluir

Este blog se mudou a partir de 1º de novembro de 2010 para o endereço http://blognotasmusicais.blogspot.com

Mas comentários para postagens antigas continuam bem-vindos, desde que feitos com educação. Abs, Mauro Ferreira