26 de novembro de 2009

Pet Shop Boys festejam Natal e Coldplay em EP

Com produção de Stuart Price, os Pet Shop Boys gravaram em estúdio o medley de seu hit Domino Dancing (1988) com Viva la Vida, megasucesso do grupo Coldplay - número que o duo inglês vem tocando nos shows da Pandemonium on Tour. O registro de estúdio integra o EP Christmas, à venda no exterior a partir de 14 de dezembro de 2009. O EP traz novas gravações de All Over the World - faixa do último álbum da dupla, Yes (2009) - e It Doesn't Often Snow at Christmas, tema que os Boys já haviam registrado num single de 1997 que circulou com exclusividade entre membros de um fã-clube do duo. As duas regravações foram produzidas por Neil Tennant e Chris Lowe com Marius de Vries. Completam o repertório o cover de My Girl (não o sucesso dos Temptations, mas a música homônima da banda inglesa Madness que a dupla já tinha abordado em 2008 num evento de caráter beneficiente, Can You Bear It?). Aliás, My Girl figura também no EP num remix. A EMI Music não vai editar Christmas no Brasil...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro!
Visitem meu blog: http://vidasemmusicaenada.blogspot.com/
Jouber/BH MG

26 de novembro de 2009 às 12:00  
Blogger J said...

Adoro!
Visitem meu blog: http://vidasemmusicaenada.blogspot.com/

26 de novembro de 2009 às 12:33  
Blogger Edu M said...

Oi mauro.. tem um erro na nota dos pet shop boys..

"Can You Bear It" nao é uma música mas o nome do evento onde os pets cantaram "My Girl".

o tracklist do EP é

It Doesn't Often Snow At Christmas - New Version
My Girl
All Over The World - New Version
Viva La Vida/Domino Dancing
My Girl - Our House Mix

abs.

26 de novembro de 2009 às 16:37  
Blogger Mauro Ferreira said...

Grato, Eduardo. Erro já corrigido. Abs, MauroF

26 de novembro de 2009 às 18:00  
Blogger Sandro CS said...

Pet Shop Boys são sinônimo de dance music com sofisticação. Eles provaram, numa carreira de quase 3 décadas, que é possível criar músicas dançantes com conteúdo nas letras e alto grau de elaboração melódica.

26 de novembro de 2009 às 22:20  
Blogger O blog said...

A parte mais estigante da notícia é que a tal gravadora não vai lançar o cd por aqui. Acho que o sistema de venda de cds e dvds deveriam ser diferentes. Ex.: você entrava no site da gravadora e escolhia o cd ou dvd do cantor de qualquer parte do mundo que fosse. Aí, eles mandavam fabricar na zona franca de Manaus e o cliente esperava. Acontece isso com os livros. Um exemplo é o site Clube dos autores. Não aguento mais pagar a alta taxa de importação de cds e dvds. Isso sem contar, que aqui em Minas Gerais, o imposto é maior!

27 de novembro de 2009 às 00:42  

Postar um comentário

<< Home