9 de novembro de 2009

Margareth edita Naturalmente ao Vivo em 2010

Em 2010, Margareth Menezes (em foto de Guto Costa) vai lançar outro registro ao vivo - já o quarto desde 2003. Naturalmente Acústico vai ser editado nos formatos de CD e DVD. Turbinado com participações especiais ainda não reveladas, o roteiro agrega músicas inéditas na voz da cantora, mas a base é o repertório do disco de estúdio Naturalmente, lançado em setembro de 2008. Neste seu primeiro álbum pela MZA Music, a cantora de afro-pop-baiano incursionou pelo universo da MPB e do pop rock nacional.

15 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em 2010, Margareth Menezes (em foto de Guto Costa) vai lançar outro registro ao vivo - já o quarto desde 2003. Naturalmente ao Vivo vai ser editado nos formatos de CD e DVD. Turbinado com participações especiais ainda não reveladas, o roteiro agrega músicas inéditas na voz da cantora, mas a base é o repertório do disco de estúdio Naturalmente, lançado em setembro de 2008. Neste seu primeiro álbum pela MZA Music, a cantora de afro-pop-baiano incursionou pelo universo da MPB e do pop rock nacional.

9 de novembro de 2009 08:09  
Anonymous Anônimo said...

Legal! Adoro Maga! Acho que ela deveria voltar ao universo do samba reggae que ela domina! "Naturalmente" passou batido e convenhamos, é um CD fraco.

9 de novembro de 2009 08:44  
Anonymous Anônimo said...

Maga e MPB não combinam. E essa foto tá triste e artificial!

9 de novembro de 2009 09:05  
Anonymous Anônimo said...

Eu reclamei muito antes de Margareth lançar esse disco, por achar que sua voz crua combina bem com músicas afro, coisas de candomblé mais tradicionais, coisa que ela nunca fez. Mas hoje, ao ouvir o Naturalmente, eu acho que ela fez um belo disco.

9 de novembro de 2009 10:21  
Anonymous Anônimo said...

Esse registro terá participações de Marisa Monte, Elba Ramalho e Daniela Mercury

9 de novembro de 2009 14:06  
Anonymous Anônimo said...

Margareth se dá muito melhor com Daniela do que com Ivete.

9 de novembro de 2009 17:43  
Blogger Flávia C. said...

Que foto é essa? Agachada no meio do mato?? Não é no chuveiro que se canta?

9 de novembro de 2009 17:48  
Blogger Fernando Dasilva said...

Pois eu acho que a foto, a posicao da mao e o olhar tem tudo a ver com Ossae..Orixa das folhas, senhor dos segredos de todas as folhas. As cores incluindo o verde-turquesa da roupa de Maga esta dentro desta inspiracao...mas se eh isto, so ela pode dizer. Como eu faco joias com pedras eu colocaria uns colares de turquesa e amazonita e micangas verde escuro Africanas. Adoro Maga!

9 de novembro de 2009 20:13  
Anonymous Anônimo said...

A foto de Margareth lembra a capa de "Cigarra", de Simone.

9 de novembro de 2009 23:49  
Anonymous Anônimo said...

Aguardando ansioso por este DVD!!!!

Não será apenas o registro de um show,mas também gravações feitas em um mercado de SSA, numa praia,entre outros ambientes. Tenho certeza que estão confirmadas participações de Roberto Mendes,Carlinhos Brown e do cantor português Luis Represas.

10 de novembro de 2009 02:30  
Anonymous Anônimo said...

Essa foto agachada no meio do mato é de péssimo gosto! E ponto!

10 de novembro de 2009 17:35  
Blogger Jorge Reis said...

Ela sabe nadar toos os estilos na sua praia, que é o inominável, não falo para não dar azar, essa foto é de gosto duvidoso, artificial, assim como o seu disco de MPB.
Vou parar por aqui, se é que já não fui censurado...
Boa sorte maga, "Volte para o seu lar", conselho de Marisa e Antunes.

11 de novembro de 2009 19:08  
Anonymous Vagner - Lapa said...

Não gostei de naturalmente, o show não consegui assistir, acho que definitivamente não é a praia da Margareth - que adoro.

11 de novembro de 2009 22:33  
Anonymous Anônimo said...

ADORO MAGA, ELA É A RAIZ DA MÚSICA BAIANA. MAS QUERO MANIFESTAR MEU DESCONTENTAMENTO AO SABER QUE ELA NÃO PUXARÁ EM 2010 NO CARNAVAL O BLOCO MAIS TRADICIONAL DA BARRA QUE A CONSAGROU NA BAHIA, OS MASCARADOS. O BLOCO OS MASCARADOS É A CARA DA BAHIA E TEM UMA PROPOSTA ÚNICA E DIFERENCIAL EM RELAÇÃO AOS OUTROS BLOCOS. UMA PENA QUE NOSSA DIVA NÃO DÊ CONTINUIDADE A ESSE BELÍSSIMO TRABALHO...

6 de janeiro de 2010 13:33  
Anonymous Anônimo said...

Pq maga não puxará o bloco os mascarados em 2010?Trata-se do melhor e mais tradicional bloco de Salvador, que se diferencia pelas fantasias, além de ter consagrado Maga como nossa diva baiana há muitos anos atrás. Como deixar de lado um trabalho tão exemplar?Os foliões e fãs de Maga esperam o ano todo para sairem nos mascarados.É uma grande perda.

6 de janeiro de 2010 13:39  

Postar um comentário

<< Home