14 de novembro de 2009

Ana passa por 'Corredores' chuvosos em 'N9ve'

Se há nuvens, é sinal de chuva. Diretora do novo show de Ana Carolina, N9ve, Bia Lessa seguiu a lei da natureza ao montar o roteiro em parceria com a cantora. Dez números depois de entrar em cena elevada por uma grua, como se estivesse suspensa nas nuvens, Ana interpreta Corredores - música do álbum duplo Dois Quartos (2006) - enquanto efeitos de chuva são simulados no palco. A estreia nacional do show aconteceu na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP), na noite de sexta-feira, 13 de novembro de 2009. A foto acima, do número da chuva, é de Mauro Ferreira.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Se há nuvens, é sinal de chuva. Diretora do novo show de Ana Carolina, N9ve, Bia Lessa seguiu a lei da natureza ao montar o roteiro em parceria com a cantora. Dez números depois de entrar em cena elevada por uma grua, como se estivesse suspensa nas nuvens, Ana entoa Corredores - música do álbum duplo Dois Quartos (2006) - enquanto efeitos de chuva são simulados no palco. A estreia nacional do show aconteceu na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP), na noite de sexta-feira, 13 de novembro de 2009. A foto acima, do número da chuva, é de Mauro Ferreira.

14 de novembro de 2009 às 07:57  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse..

Em tempos de muito brega nada mal em afazer cair chuva, rosas, espinhos, confetes, serpetinas.... Quem fim levou o rumo da MPB.

17 de novembro de 2009 às 01:29  
Anonymous Cassio Tadeu said...

Maravilhoso, Eu tive a oportunidade de escrever no meu blog sobre a atual fase da Ana Carolina em uma matéria com o título " Ler Ana Carolina não é tarefa para principiante"... A abertura da turnê Nove foi espetacular e no RJ tabém... como sempre e para sempre Ana Carolina é a melhor de todas!

23 de janeiro de 2010 às 23:19  

Postar um comentário

<< Home