18 de outubro de 2009

Erasmo lança a biografia 'Minha Fama de Mau'

Erasmo Carlos lança sua (aguardada) biografia, Minha Fama de Mau, com noite de autógrafos agendada pela Editora Objetiva para 27 de outubro de 2009, no 00, misto de boate e restaurante localizado na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ). Ao contrário do que apregoa o título, o Tremendão é do bem e não fala mal de ninguém no livro, no qual relata fatos curiosos da já lendária carreira (que vai completar 50 anos em 2010) e de seu relacionamento com colegas como Tim Maia (1942 -1998) e, claro, o parceiro, amigo de fé e irmão camarada Roberto Carlos. É tremendo lançamento!!

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Erasmo Carlos lança sua (aguardada) biografia, Minha Fama de Mau, com noite de autógrafos agendada pela Editora Objetiva para 27 de outubro de 2009, no 00, misto de boate e restaurante situado na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ). Ao contrário do que apregoa o título, o Tremendão é do bem e não fala mal de ninguém no livro, no qual relata fatos curiosos da já lendária carreira (que vai completar 50 anos em 2010) e de seu relacionamento com colegas como Tim Maia (1942 -1998) e, claro, o parceiro, amigo de fé e irmão camarada Roberto Carlos. É tremendo lançamento!!

18 de outubro de 2009 às 12:40  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Tremendo lançamento realmente, esse será o próximo livro a enfeitar uma de minhas prateleiras...
Mas acho que dizer que este livro é uma biografia é meio exagerado, já que - a rigor - não trata da carreira ou da vida do Erasmo de forma cronológica, mas d euma forma mais descompromissada. É um livro de histórias e relatos do tremendão (que, aliás, aporta com o show "Rock'n'Roll" em Sampa sexta-feira no HSBC Brasil).

18 de outubro de 2009 às 13:57  

Postar um comentário

<< Home