14 de outubro de 2009

Boyle canta (até) Stones em seu primeiro álbum

Um dos (maiores) clássicos do repertório dos Rolling Stones, lançado pelo grupo em 1971 no álbum Sticky Fingers, Wild Horses ganha regravação de Susan Boyle, a boa cantora escocesa que virou sensação mundial em abril por conta de apresentação no Britain's Got Talent, espécie de programa de calouros da TV inglesa. Wild Horses é uma das surpresas do repertório do primeiro disco de Boyle, I Dreamed a Dream (capa acima à esquerda), nas lojas a partir de 24 de novembro de 2009. Entre 11 regravações (como Cry me a River, a natalina Silent Night e You'll See, balada do repertório de Madonna), há a inédita Who I Was Born to Be, composta especialmente para Boyle. O disco já está em pré-venda.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Um dos (maiores) clássicos do repertório dos Rolling Stones, lançado pelo grupo em 1971 no álbum Sticky Fingers, Wild Horses ganha regravação de Susan Boyle, a boa cantora escocesa que virou sensação mundial em abril por conta de apresentação no Britain's Got Talent, espécie de programa de calouros da TV inglesa. Wild Horses é uma das surpresas do repertório do primeiro disco de Boyle, I Dreamed a Dream (capa acima à esquerda), nas lojas a partir de 24 de novembro de 2009. Entre 11 regravações (como Cry me a River, a natalina Silent Night e I'll See, balada do repertório de Madonna), há uma inédita, Who I Was Born to Be, composta especialmente para Boyle. O disco já está em pré-venda.

14 de outubro de 2009 às 11:52  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Estou ancioso para ouvir esse projeto. Tenho certeza que será ótimo. Aliás, Mauro, o nome da música da Madonna éw "You'll See"

14 de outubro de 2009 às 13:39  
Blogger Mauro Ferreira said...

Grato, Bruno. Já consertei o texto. abs, MauroF

14 de outubro de 2009 às 13:45  
Anonymous Plava Laguna said...

Mas elas gostam de sair na foto com o mesmo gesto da Callas, de apoiar o rosto sobre as mãos abertas.

14 de outubro de 2009 às 17:03  
Anonymous Luc said...

Versão anterior de Cry Me A River circula há algum tempo na internet. Boyle faz bonito.

14 de outubro de 2009 às 17:08  

Postar um comentário

<< Home