7 de setembro de 2009

Mallu grava segundo CD sob a batuta de Kassin

Aos 17 anos, comemorados em 29 de agosto de 2009, Mallu Magalhães já parte para a gravação de seu segundo CD - iniciada em São Paulo (SP) neste mês de setembro. Depois de estrear com personalidade no mercado fonográfico com trabalho produzido por Mario Caldato, a jovem cantora de folk convidou o principal parceiro de Caldato na feitura de discos, Kassin, para pilotar seu segundo CD. Sem deixar o folk, Mallu vai se aproximar da música brasileira. Aliás, o repertório de inéditas vai ter mais músicas compostas em português. A intenção é que o disco chegue às lojas ainda este ano.

7 Comments:

Anonymous Josué said...

não consigo entender o sucesso dessa garota

7 de setembro de 2009 às 12:36  
Anonymous Renato M Costa said...

Quero muito ouvir esse disco.Achei ótima a escolha do Kassin para a produção.Acredito que vai dar um toque mais brasileiro. É prazeroso ver uma artista tão talentosa crescendo e descobrindo a música brasileira. Se as canções forem no nível de Faz, vai ser um discaço. Essa tem futuro.

7 de setembro de 2009 às 13:45  
Anonymous Anônimo said...

sério que o kassin topou? a trilha dele e do +2 pro grupo corpo está entre as melhores coisas já feitas na música braisleira!

7 de setembro de 2009 às 17:06  
Anonymous Anônimo said...

Quer valer quanto que terá D2 e Marisa Monte ?

7 de setembro de 2009 às 18:40  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, todos fazem com o Kassin! Parece até o Liminha nos anos 80! Ainda bem que tudo passa... Essa Mallu é o maior engodo que apareceu. Alguém já viu essa menina ao vivo? É horrível. E até chato de ver com bons amigos. A gente fica com vergonha. E ponto!

7 de setembro de 2009 às 23:15  
Anonymous Beatriz said...

Não tenho nada contra ela, mas tambem não tenho nada a favor. Parece que falta 'luz' nessa menina, falta carisma. Mas espero que o cd seja melhor que o primeiro. Espero que as letras sejam melhores, já que se traduzirem as letras do primeiro cd, vão perceber que são péssimas.

9 de setembro de 2009 às 14:51  
Anonymous Jansen Sarmento said...

Josué,
Concordo em gênero, número e grau com sua opinião... Acho essa menina apagada... Sinceramente não entendo a badalação em torno do nome dela... Existe muita gente infinitamente melhor que não teve a "sorte" dessa cantora aborrecente chatinha... rsrsrs. Mas enfim né... Vms ver no que vai dar esse próximo álbum, pois posso correr o risco de morder minha língua né... Espero que não... hehehe.

11 de setembro de 2009 às 00:07  

Postar um comentário

<< Home