3 de setembro de 2009

Keith grava com Jack e planeja CD dos Stones

Keith Richards acaba de gravar "a couple of tracks" com Jack White, o guitarrista projetado na dupla The White Stripes que atualmente lidera a banda The Dead Weather. Mas não se sabe a razão ou o destino dessas gravações. O guitarrista dos Rolling Stones não confirma o boato de que White poderia ser o produtor do próximo disco de inéditas dos Stones, mas tem dito que planeja reunir o grupo em estúdio em 2010 para a gravação de um álbum, que viria a ser o sucessor de A Bigger Bang (2005).

5 Comments:

Blogger André Luís said...

Keith Richards morreu e esqueceram de enterrar! hahaha Ele saiu direto do clipe "Thriller" do Michael Jackson! hehe

É, as "pedras" continuam "rolando"...

3 de setembro de 2009 às 11:19  
Blogger Mauro Ferreira said...

Keith Richards acaba de gravar "a couple of tracks" com Jack White, o guitarrista projetado na dupla The White Stripes que atualmente lidera a banda The Dead Weather. Mas não se sabe a razão ou o destino do "par de faixas". O guitarrista dos Rolling Stones não confirma o boato de que White poderia ser o produtor do próximo disco de inéditas dos Stones, mas tem dito que planeja reunir o grupo em estúdio em 2010 para a gravação de um álbum, que viria a ser o sucessor de A Bigger Bang (2005).

3 de setembro de 2009 às 11:20  
Anonymous Plava said...

Está precisando de uma aguinha de coco e filtro solar 60.

3 de setembro de 2009 às 12:11  
Anonymous Anônimo said...

Sergei, você não está só!

3 de setembro de 2009 às 17:37  
Anonymous Flavio Rossi said...

Mauro!Em primeiro lugar parabéns pelo blog. Só uma sugestão, coloque o crédito dessa imagem do Keith, que é uma pintura genial do alemão Sebastian Kruger.
abs
Flavio

4 de setembro de 2009 às 13:31  

Postar um comentário

<< Home