21 de agosto de 2009

Norah prioriza violão e muda som no quarto CD

Norah Jones decidiu testar sonoridades e mudar o estilo de sua música no quarto álbum de estúdio, já programado para novembro de 2009 pela EMI Music. Uma das novidades é o fato de a estrela do pop jazz - habituada a tocar piano em discos e em shows - tocar violão na maioria das faixas. Ainda sem título, o CD está sendo pilotado por Jacquire King, produtor e engenheiro de som de nomes como Tom Waits e Kings of Leon. Todo o repertório foi composto por Norah ao longo dos últimos dos dois anos. Sem deixar seu parceiro Jesse Harris, a artista quis trabalhar também com Ryan Adams e Will Sheff. A banda formada para o disco inclui o tecladista James Poyser, dois bateristas (Joey Waronker e James Gadson) e os guitarristas Marc Ribot e Smokey Hormel. A conferir.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Norah Jones decidiu testar sonoridades e mudar o estilo de sua música no quarto álbum de estúdio, já programado para novembro de 2009 pela EMI Music. Uma das novidades é o fato de a estrela do pop jazz - habituada a tocar piano em discos e em shows - tocar violão na maioria das faixas. Ainda sem título, o CD está sendo pilotado por Jacquire King, produtor e engenheiro de som de nomes como Tom Waits e Kings of Leon. Todo o repertório foi composto por Norah ao longo dos últimos dos dois anos. Sem deixar o parceiro Jesse Harris, a artista quis trabalhar também com Ryan Adams e Will Sheff. A banda formada para o disco inclui o tecladista James Poyser, dois bateristas (Joey Waronker e James Gadson) e os guitarristas Marc Ribot e Smokey Hormel. A conferir.

21 de agosto de 2009 às 19:19  
Anonymous Renato M Costa said...

Que nóticia interessante.Muito corajoso dela ousar tentar algo novo.Além de que sempre é bom trazer novo gás para o que se está fazendo.Com certeza vou querer ouvir.

21 de agosto de 2009 às 19:34  
Anonymous Anônimo said...

Também aguardo com boas expectativas o CD

21 de agosto de 2009 às 20:47  

Postar um comentário

<< Home