19 de agosto de 2009

Ivete exibe barriga em duo com Zeca Pagodinho

Com apurado senso de oportunidade, Ivete Sangalo conseguiu ser notícia no Prêmio Multishow 2009. Mesmo sem ser premiada (embora um fã seu, Kadu Gauer, tenha faturado o troféu de Melhor TVZé por conta do clipe amador do último hit da cantora, Dalila), a artista baiana chamou a atenção ao exibir a barriga nua - grávida de sete meses - no número feito em dueto com Zeca Pagodinho. A estrela da axé music e o sambista interpretaram Falsa Baiana e Deixa a Vida me Levar. Ivete - com Pagodinho na foto de Marcelo Bruno, da Agência MTV - cantou e sambou no palco, mas, embora simpático, o número em si não empolgou. Faltou entrosamento entre os dois artistas (Ivete parecia muito mais preocupada em se exibir do que em interagir com Zeca). Aliás, dos seis números musicais dirigidos por Liminha, nenhum empolgou de fato. Seu Jorge, Roberta Sá, Maria Gadú e Nina Becker soaram como meros coadjuvantes do rapper Marcelo D2 em Pode Acreditar. A reunião de três grupos queridinhos das adolescentes - NX Zero, Fresno e Strike - pareceu meramente burocrática e nada fez por Inútil, sucesso da banda Ultraje a Rigor. Mais pegada tiveram o Little Joy (que tocou Keep me in Mind) e o trio formado por Ana Cañas com Arnaldo Antunes e o baixista do Jota Quest, PJ, para celebrar Raul Seixas (1945 - 1989) - com enérgico cover de Como Vovó Já Dizia.

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ela está fantasiada? E de que? Ivete Sangalo está cada vez para Dercy Gonçalves - com todo respeito a artista - que para uma cantora da música popular brasileira. Com o sucesso, prestígio e influência que tem, deveria, veja bem, é um dever, retornar ao público, músicas decentes, apresentações com respeito ao público, e não bizarrices de apresentadora de TV.

19 de agosto de 2009 às 12:20  
Anonymous Plava Laguna said...

Esquisita...
Pareço estar assistindo a uma bailarina de dança do ventre - com baixo orçamento de produção - que pegou emprestados os lenços do mágico.

19 de agosto de 2009 às 12:35  
Anonymous Anônimo said...

No dia q Ivete deixar de fazer sucesso eu acho que ela enlouquece. Essa aí precisa botar os pés no chão novamente.

19 de agosto de 2009 às 13:00  
Anonymous Anônimo said...

Ivete é o retrato da classe emergente da sociedade moderna. Simpática ela é, o que ela precisa é HUMILDADE SINCERA.

19 de agosto de 2009 às 13:01  
Anonymous Anônimo said...

Acho que o momento era pra ela se exibir mesmo.

"A cobra não morde uma mulher gestante porque respeita seu estado interessante" Nelson Cavaquinho.

Achei ela bonitona

19 de agosto de 2009 às 14:07  
Blogger Graca Melo said...

Gostaria de parabenizar a vc, Mauro, pelo excelente conteúdo do blog, pelo bom nível de suas críticas, pela riqueza de sua linguagem e pelo cuidado que tem tido em prestigiar, conforme sua proposta original, os diversos estilos e preferências musicais. Parabéns!

19 de agosto de 2009 às 14:44  
Anonymous Anônimo said...

"Ivete parecia muito mais preocupada em se exibir..."

E qual a novidade nisso???

19 de agosto de 2009 às 15:08  
Anonymous Anônimo said...

IMPRESSIONANTE é que tem quem pare para ficar vendo e ouvindo.

19 de agosto de 2009 às 15:26  
Anonymous Anônimo said...

Ivete não é cantora, instrumentista, atriz, humorista ou compositora (dança um pouquinho, vá lá). O que se esperar em tão de quem sobe em um palco ? É só para "aparecer" mesmo. Mas tem quem goste - e muita gente - então até eu.

19 de agosto de 2009 às 15:31  
Anonymous Mariana said...

6 meses de gravidez?? Criticar vale, mas pelo menos o jornalista devia colher as informações corretas!

19 de agosto de 2009 às 16:09  
Blogger Felipe said...

Acho que as pessoas deviam pensar mas no que falam,pois se ivete foi mal vestida,não estava entrosada,não tem noção do que faz,ela não teria tanto sucesso,tanto agrado do publico e tanta carreira,,diferente desses seres humanos que tentam criar uma faminha por cima da vida das grandes estrelas,acho melhor vocês procurarem o que fazer e se preocupar com a vida de vocês,deixem ivete ser feliz,ela nao sabe nem que vocês exixtem...

19 de agosto de 2009 às 18:29  
Blogger Conto das letras said...

Incrivel o número de comentários anonimos rsrsrs...
Bom falar que Ivete não é cantora, precisa aprender o que é cantar... nenhum professor de técnica vocal se arriscaria a falar isso... que ela não é instrumentista... não sabe o que diz, ela toca vários intrumentos, não se dedica a isso pq seu intrumento maior é a voz...falar que ela não é atriz (VERDADE), que ela não é humorista? ela tem o dom do Humor. QUE ELA TAVA SE EXIBINDO... sim ELA TAVA E QUEM CONHECE IVETE sabe do momento que ela ta vivendo e sabe que ela gosta de compartilhar sua felicidade com outros... FALAR QUE ELA NÃO É HUMILDE??? A PROVA CABAL de que nunca chegou perto da Cantora. Ela tava lindo e encantando a MAIORIA... NEM JESUS AGRADOU A TODOS.

E Como disse a Diva Maria Bethânia certa vez: Ivete seria a maior cantora da música brasileira (PROFETA BETHÂNIA)... isso pra não falar dos elogios que Ivete recebe dos maiores cantores do Brasil...

Criticar pode, falar asneiras é feio
ah ao Mauro, se informa antes de postar uam matéria ;) ... não são 6 meses ta... daquele tamnaho de 6 só se fosse gemeos kkkk

19 de agosto de 2009 às 19:04  
Anonymous Anônimo said...

Ah, deixem a baiana sambar! Ivete pode tudo, ainda mais depois de alguns elogios a minha Rainha! rsrs
E sinceramente não sinto falsidade, muito pelo contrário! É uma artista que sabe cativar e agradar aos fãs. Só tem de melhorar a questão do repertório que na minha opinião é sofrível.
Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: E o número com o Zeca realmente não funcionou. Se ficassem apenas no Falsa Baiana ficaria show!

19 de agosto de 2009 às 19:50  
Anonymous Anônimo said...

Se ela é a rainha e pode tudo fazer o que né gente ...

Ivete sangalo ea a mulher mas amada do Brasil e do mundo ...

vamu ficar queto e assistir uma raridade de humildade...

19 de agosto de 2009 às 20:52  
Blogger Unknown said...

Com todo respeito, tenho certeza de que Ivete não tem necessidade disso, ela não precisa querer aparecer, ela simplesmente É. É uma artista consagrada sim, uma cantora versátil sim! As pessoas estão acostumadas com artistas brasileiros limitados, e quando um artista do nosso país, consegue atrelar vários talentos, parace que incomoda, e daí se ela pôs a barriga de fora, quantas grávidas por aí não colocam, só pq ela é artista não pode! Querem arrumar coisas para criticar, mas isso é até normal, é coisa do ser humano, e principalmente do público brasileiro, só acho que a antes de criticar talvez por não gostar do gênero musical, o respeito vem acima de tudo, primeiro respeito ao ser humano, criticar é muito, mas muito fácil, difícil é consolidar uma carreira de anos, sem um escândalo, cheia de fãs apaixonados, difícil é ser Ivete Sangalo. O Brasil é apaixonado por Ivete, mas infelizmente - e respeitamos isso- nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, mas sim a melhor parte!!!
Ivete queria naquele momento partilhar sua felicidade com seus fãs, e podem acreditar, de barriga tampada ou de fora, ela sempre vai acontecer e virar notícia e sabe pq? Simplesmente pq é ela!

19 de agosto de 2009 às 21:39  
Blogger Claudio Almeida said...

Sinal dos tempos...
Como diz a personagem da novela: "É A TREVA!!!!!

20 de agosto de 2009 às 07:20  
Blogger Unknown said...

Em 1º lugar, Ivete ñ está de 6 meses e sim de 8 meses! Vc é tão esperto q nem a coisa mais óbvia conseguiu postar certo... Quanto a apresentação foi linda, realmente foi o melhor da noite,o q salvou o prêmio, e qto a barriga à mostra, achei mto lindo, emocionate, ela sempre mostro as pernas, e agora tem q mostrar o q tem de mais lindo no momendo, tds q estavam ali sabiam do qto ela desejou ter este momento, e se não te emocionou realmente vc ñ entende nada de nada,... e chega a dar náuseas a falta de ética com q fala de Ivete, ñ só dela mais de tantos outros, vc devia se informar melhor, estudar mais, a prender a fazer crítica se quer ser considerado como tal... a impressão q me da é q vc sente prazer em deturpar as pessoas com suas palavras mal escritas... via ter vergonha de escrevê-las!

20 de agosto de 2009 às 11:03  
Anonymous Anônimo said...

Mais uma voz linda desperdiçada...

20 de agosto de 2009 às 12:30  
Anonymous Anônimo said...

Elogios de Beth Carvalho(Totalmente incoerente nos seu elogios) e de Bethânia que elogia tudo que é baiano, não dizem nada. Ivete é mais uma que poderia ter sido e não.

20 de agosto de 2009 às 12:35  
Blogger Moderador said...

O palavra chave do premio multishow é MISTURE-SE por isso as misturas dos ritmos.Obvio que faltaria entrosamento ,como tbem faltou entre pitty e gilberto gil .Ivete é foda e se ela gosta de se exibir é pq ela pode ,se nao pudesse nao chamariam ela.Se ela fosse la so pra se exibir ela teria cantado as musicas do novo CD/DVD e ela nao fez isso.Voce deveria analisar suas criticas ao inves de voce falar mal das pessoas ,se vc nao gosta o problema nao é meu mas pelo menos poe algo d epositivo como:o VIDEO DA IVETE PARANDO SEU SHOW PARA PEDIR PRO LADRAO DEVOLVER A CARTEIRA DE UMA PESSOA.Isso tambem faz parte da exibição forcada da Ivete?Espero que voce tenha mais conciencia do que voce escreve.

20 de agosto de 2009 às 18:36  
Anonymous Anônimo said...

Se exibir cantando música NOVA ? É ruin, hein ? Isso é coisa para ARTISTA.

21 de agosto de 2009 às 17:03  
Blogger Blog Blogspot said...

Gosto de Bethânia mas não a endeuso como pessoa que só acerta no que avalia. É humana e pode se enganar.
Ivete estragou (sem volta) a voz ao forçar cantando em trio. Os graves dela estão mais masculinizados que os de Ana Carolina e as cantoras das bandas de "oxente music" que se inspirou no "axé music", criação de Luiz Caldas, que serviu de base pro que Ivete faz hoje. Tem beleza, carisma, mas há muito estragou a voz. Que seja uma excelente mãe, mas saibamos que nunca terá vozsuficiente para cantar num teatro só com voz e violão.

24 de agosto de 2009 às 00:35  
Blogger Hailton Vasconcellos said...

Lindaaaaaaaaaaa
Arrazou como ninguém, tava maravilhosa.
Essa pessoa desse blog não sabe o q fala. Sabe o q é isso: Inveja!!!!
Não é a toa q o pdre Marcelo disse a Ivete para contar que estava grávida só depois dos 3 mewses, por causa de gente olhuda que só sabe colocar olho gordooo!!!!!!
Ivbete brilha, brilha muito mais!!! vc é 1000000000000000000000000000000

21 de agosto de 2011 às 19:52  

Postar um comentário

<< Home