12 de agosto de 2009

Beth grava 'Sonho Meu' com Ivone em belo take

Foi tão bonito que o público pediu para Beth Carvalho continuar no palco e repetir o número, mas o fato é que, na avaliação do diretor Túlio Feliciano, já valera o primeiro e único take de Sonho Meu (1978). Lançado por Maria Bethânia em dueto com Gal Costa, o samba ganhou contracanto de Ivone no registro dividido com Beth, que saudou a anfitriã. "É uma das maiores compositoras do mundo", sentenciou Beth. "Você grava tudo que é meu", devolveu Ivone, citando o fato de Beth ser constante intérprete de sua obra.

15 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Foi tão bonito que o público pediu para Beth Carvalho continuar no palco e repetir o número, mas o fato é que, na avaliação do diretor Túlio Feliciano, já valera o primeiro e único take de Sonho Meu (1978). Lançado por Maria Bethânia em dueto com Gal Costa, o samba ganhou contracanto de Ivone no registro dividido com Beth, que saudou a anfitriã. "É uma das maiores compositoras do mundo", sentenciou Beth. "Você grava tudo que é meu", devolveu Ivone, citando o fato de Beth ser constante intérprete de sua obra.

12 de agosto de 2009 às 12:13  
Anonymous Denilson said...

Esse show deve ter sido emocionante.

Eu estou emocionado só de ler os posts do Mauro Ferreira.

Viva Dona Ivone Lara!!! Sempre e sempre!!!

abração,
Denilson

PS: o Marcelo vai adorar esse post sobre a rainha dele. rsrs

12 de agosto de 2009 às 13:16  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, Denilson, eu nem falei nada até agora para não estragar a festa do Marcelo. Deixa para ele.

Abraços.

12 de agosto de 2009 às 13:40  
Anonymous Anônimo said...

Deve não, meu caro Denilson, FOI.

Sabe o que é ver um monte de estrelas, uma atrás da outra, uma mais bela do que a outra, cruzando o céu em reverência a uma estrela maior ainda ?

Só a música mesmo para propiciar momentos como este.

Não tenho palavras para definir o que vi - só vendo mesmo.

Abração, também, ah... e aguardemos o Marcelo que vai pular mais que macaco, falar mais que papagaio e sorrir mais que Ivete Sangalo.

Anônimo, o poeta.

12 de agosto de 2009 às 13:52  
Anonymous Anônimo said...

QUE FOTO: A DEUSA E A RAINHA. SÓ FALTOU A PRINCESA.
POR ONDE ANDARIA TERESA CRISTINA ?

12 de agosto de 2009 às 14:01  
Anonymous Anônimo said...

E o Mauro veta o meu comentário só porque escrevi que Beth comprova pelos últimos registros que de fato é uma das MAIORES CANTORAS desse país. SALVE RAINHAS! Abs Denilson e os outros colegas de blog,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Mauro, sou eu mesmo! Estou de atestado médico pô!

12 de agosto de 2009 às 14:56  
Anonymous Vagner - Lapa said...

Teresa Cristina estava na platéia, linda como sempre, assim como Dudu Nobre, Hermínio Belo de Carvalho, o Cabral pai, Wilson Moreira - majestoso, Nelson Sargento...

De uns três anos pra cá parece que Beth fez as pazes com o mundo, está linda, com uma energia fantástica, cantando lindamente, sorrindo para o mundo, participando com real vontade dos projetos... A voz está no auge, as roupas melhoraram. Sem dúvida deve estar num grande momento não só da carreira, como da vida. Suas participações tem iluminado vários projetos de samba, sempre correta, atenta, reverente ao samba. Gostei muito de ouvir da voz da Dona Ivone Lara: Minha amiga Beth Carvalho. Foi lindo de doer. Merecia um bis. E Beth precisa mais do que nunca aprontar um CD para celebrar este momento.

12 de agosto de 2009 às 15:15  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho nem palavras. Só me resta aguardar o DVD.

Luiz Leite - Belém/PA

12 de agosto de 2009 às 15:27  
Anonymous Anônimo said...

Ai que eu tava lá e não vi minha princesa. Sacanagem.
Se bem que era tanta beleza para tudo que é lado - como disse "o poeta", estrelas - que nem com telescópio dava para acompanhar tudo. Mas vem o DVD e a gente repete, repete, repete...

12 de agosto de 2009 às 15:47  
Anonymous Anônimo said...

Retificando: e aos outros colegas de blog. Grande abraço a vocês.
E esse dvd está mais do que na fila. Mauro, meus parabéns! Não me canso de ler as críticas. Honestas e sinceras.
Salve Dona Ivone Lara SEMPRE! Como bem citaram acima. Abraços,

Marcelo Barbosa - Mais feliz do que pinto no lixo (como diria o saudoso Mestre Jamelão)

12 de agosto de 2009 às 20:21  
Anonymous Anônimo said...

E gostei de ler o comentário do Vagner. Já soltamos muitas farpas nesse blog, mas é sempre bom reconhecer. Abs e eu espero também me redimir com a Alcione!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

12 de agosto de 2009 às 20:30  
Anonymous Anônimo said...

"Parece que Beth fez as pazes com o mundo"

Nossa, que comentário lindo!!! Conseguiu expressar bem o que (deve) estar acontecendo com a Beth.

(Ela bem que podia chamar o Rildo Hora para produzir o novo CD, né...)

13 de agosto de 2009 às 16:42  
Anonymous Diogo ! said...

Pelo que já fez pelo samba nesses mais de 40 anos podemos chamar a madrinha de " Dona Beth Carvalho ". Como fez Carlinhos Brown ...

13 de agosto de 2009 às 19:16  
Anonymous Anônimo said...

Uma deusa elogiando uma rainha ? Uma rainha elogiando uma deusa ?

TANTO FAZ. ELAS SE MERECEM E NÓS AS MERECEMOS!

13 de agosto de 2009 às 21:04  
Anonymous Anônimo said...

Mauro!!!!

Não aceitou o comentário esclarecendo ao Diogo que o Bruno Castro é músico e parceiro de composições da Dona Ivone? Abraços,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

15 de agosto de 2009 às 14:01  

Postar um comentário

<< Home