26 de agosto de 2009

Álbum natalino de Dylan tem cunho beneficente

Christmas in the Heart é o título do álbum natalino que Bob Dylan preparou para o segundo semestre de 2009. Com repertório que inclui I'll Be Home for Christmas, Here Comes Santa Claus e Must Be Santa, o CD vai chegar às lojas em 13 de outubro, com selo da Columbia e a distribuição da Sony Music. A boa novidade é que Dylan vai doar seus direitos referentes à venda do disco - nos Estados Unidos - para entidade beneficente, Feeding America, que vai se encarregar de alimentar famílias carentes dos EUA no Natal.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Christmas in the Heart é o título do álbum natalino que Bob Dylan preparou para o segundo semestre de 2009. Com repertório que inclui I'll Be Home for Christmas, Here Comes Santa Claus e Must Be Santa, o CD vai chegar às lojas em 13 de outubro, com selo da Columbia e distribuição da Sony Music. A boa novidade é que Dylan vai doar seus direitos referentes à venda do disco - nos Estados Unidos - para entidade beneficente, Feeding America, que vai se encarregar de alimentar famílias carentes dos EUA no Natal.

26 de agosto de 2009 às 14:08  
Anonymous Anônimo said...

Eu pessoalmente sempre imaginei o Dylan gravando um disco assim: só ele e o violão. Espero que seja assim. Se for, deve estar bacana, ainda mais agora que os discos dele voltaram a ser ótimos.

Quanto às doações, é totalmente coerente com a carreira dele, desde os tempos em que tocava em reuniões do movimento em prol dos direitos civis, até o We are the World...

26 de agosto de 2009 às 14:15  
Anonymous Anônimo said...

Opa, quis dizer só ele e o violão cantando músicas natalinas. Só ele e o violão tem um monte, e alguns de seus melhores discos.

26 de agosto de 2009 às 17:16  
Anonymous Anônimo said...

Um disco de Natal é sempre bem vindo, ainda mais com destino beneficiente.

9 de setembro de 2009 às 09:59  

Postar um comentário

<< Home