25 de julho de 2009

Zezé & Luciano entoam sucessos em duas horas

Em 28 de agosto de 2008, a despeito de já ter um disco de inéditas no forno, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano fez na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP), a gravação ao vivo de seu show Duas Horas de Sucesso, ora editado pela Sony Music em DVD (o terceiro da videografia do duo) e em dois CDs, vendidos de forma avulsa. Com produção de Sérgio Augusto e sob a direção musical de Hélio Bernal, a dupla cronometra o roteiro para enfileirar duas horas de hits, mas não necessariamente os seus. Tanto que É o Amor - o sucesso que impulsionou a carreira fonográfica de Zezé Di Camargo & Luciano, em 1991 - nem aparece no roteiro, preenchido por sucessos bem menos fundamentais dos irmãos goianos (Pão de Mel, Pra Mudar a Minha Vida e A Ferro e Fogo, entre eles) e incursões pela genuína música caipira (Tristeza do Jeca) e pelo repertório dos Beatles (Something e Hey Jude). Diretor da filmagem, o experiente Rodrigo Carelli garante a (primorosa!!!) qualidade técnica do DVD.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em 28 de agosto de 2008, a despeito de já ter um disco de inéditas no forno, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano fez na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP), a gravação ao vivo de seu show Duas Horas de Sucesso, ora editado pela Sony Music em DVD (o terceiro da videografia do duo) e em dois CDs, vendidos de forma avulsa. Com produção de Sérgio Augusto e sob a direção musical de Hélio Bernal, a dupla cronometra o roteiro para enfileirar duas horas de hits, mas não necessariamente os seus. Tanto que É o Amor - o sucesso que impulsionou a carreira fonográfica de Zezé Di Camargo & Luciano, em 1991 - nem aparece no roteiro, preenchido por sucessos bem menos fundamentais dos irmãos goianos (Pão de Mel, Pra Mudar a Minha Vida e A Ferro e Fogo, entre eles) e incursões pela genuína música caipira (Tristeza do Jeca) e pelo repertório dos Beatles (Something e Hey Jude). Diretor da filmagem, o experiente Rodrigo Carelli garante a (primorosa!!) qualidade técnica do DVD.

25 de julho de 2009 às 09:09  
Anonymous Anônimo said...

enquanto o dvd de outros apresentam qualidade inferior, os sertanejos arrebentam... Vide Bethânia em "Canções..." e Danilo Caymmi no mais recente...

25 de julho de 2009 às 09:44  
Anonymous Anônimo said...

O que adianta a qualidade técnica se não há a qualidade no que se ouve. Ainda bem que eles já estão na fase regravação dos maiores sucessos, falta pouco para o sumiço.

27 de julho de 2009 às 14:26  
Anonymous Anônimo said...

Esse anonimo entrou pra falar asneiras néh ? não sabe o que diz meu amigo fique quieto ... infelizmente a gente tem que ler comentários ridículos assim .. prove isto que vc falou ..leigo no assunto vem falar essas coisas .. brincadeira ..

8 de dezembro de 2009 às 18:45  

Postar um comentário

<< Home