31 de julho de 2009

'Arranjo' leva Zélia para quarto disco de Taviani

O quarto álbum de Isabella Taviani - Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar, nas lojas em setembro de 2009 pela Universal Music - tem a participação de Zélia Duncan, parceira e convidada de Taviani na música Arranjo. Já Jorge Vercillo é parceiro de Taviani em outra faixa, Argumentos de Vidro. O repertório autoral inclui músicas como Casa no Céu, Escorpião, O Tudo que É Nada, Falsidade Desmedida, Presente-Passado e Todos os Erros do Mundo (tema de bissexta ambiência roqueira). Produzido por Jr. Tostoi e Rodrigo Campello, o álbum conta com a voz de Toni Platão em Um Vendaval e vai trazer faixa interativa, Esquinas de Jacarepaguá, samba que poderá ser baixado por quem adquirir o CD - já em fase final de masterização. A conferir...

13 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

O quarto álbum de Isabella Taviani - Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar, nas lojas em setembro de 2009 via Universal Music - tem a participação de Zélia Duncan, parceira e convidada de Taviani na música Arranjo. Já Jorge Vercillo é parceiro de Taviani em outra faixa, Argumentos de Vidro. O repertório autoral inclui músicas como Casa no Céu, Escorpião, O Todo que É Nada, Falsidade Desmedida, Presente-Passado e Todos os Erros do Mundo (tema de bissexta ambiência roqueira). Produzido por Jr. Tostoi e Rodrigo Campello, o álbum conta com a voz de Toni Platão em Vendaval e vai trazer uma faixa interativa, Esquinas de Jacarepaguá, samba que poderá ser baixado por quem adquirir o CD - já em fase final de masterização. A conferir...

31 de julho de 2009 às 10:38  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro a Ana Carolina.

31 de julho de 2009 às 10:59  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho a menor curiosidade de conferir isso.

31 de julho de 2009 às 12:03  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro a Zélia, lógico!!!

31 de julho de 2009 às 13:25  
Anonymous Anônimo said...

Ela insiste..já até consigo ouvir aqueles violões lugar comum que ela toca com as mesmas temáticas!! Ninguém merece. Também prefiro a Zélia!!

31 de julho de 2009 às 15:17  
Blogger Jorge Reis said...

Gente tem que ter um produtor que dê jeito no trabalho dessa moça, já disse outro dia que o Guto Graça Mello, colocou Cassia Eller na cena CULT, mas existe vida alem desses compositores mais contemportâneos, tenho visto a artista beber de fontes em que Simone se serviu no passado, a gravação de atrevida (Ivan e Vitor) é um achado.
Ela é excelente cantora, achop até melhor que Zélia, melhor compositora também, mas tá faltando produção, uma mão certeira, a gravadora e artista devem talvez tentar sair desta trilha POP e investir forte na MPB, fazer com que ela ganhe prestigio...
Como diria Lady Kate, talento ela já tem, só lhe falta o reconhecimento.
Embora não goste do seu trabalho atual, torço por vc, e acredito que falta muito pouco para alcançar o seu lugar na constelação da MPB.
Boa Sorte.

31 de julho de 2009 às 20:40  
Anonymous Anônimo said...

Mano Freire disse..

Proponho à Zélia umas férias de um ano.Ela merece. E nós também. E a coluna de Mauro também precisa dar um descanso a Zélia. Aliás tem um time de cantoras que precisa fazer uma viagem nem que seja pro Paquistão, pra dar passagem a outras não é???

2 de agosto de 2009 às 17:01  
Anonymous Anônimo said...

Concordo, Mano Freire. Principalmente as "gravadoras" deveriam fazer isto também.
Cadê Diana Pequeno ?
Cadê Amelinha ?
Cadê Tunai ?
Cadê Vital Lima ?
Cadê um monte de artistas que ficam sempre em 2º plano para que os holofotes queimem a cuca dos mesmos de sempre ?

2 de agosto de 2009 às 17:36  
Blogger Rosa Rocha said...

concordo com o jorge , falta produção , alguém que a enxergue como A grande cantora que é !

3 de agosto de 2009 às 11:51  
Anonymous Anônimo said...

Mano Freire,

Vc não está lendo o mesmo blog que eu. Aqui rola milhares de cantoras e no último ano quem mais deu por aqui foi Roberta Sá, Mariana Aydar e outras jovens lindas. Alias, é a época das jovens lindas - voz a la Marisa Monte, femininas, afinadas, e lindas de se ver.

5 de agosto de 2009 às 21:35  
Anonymous Anônimo said...

Taviani tem maior extensão vocal do que Zélia ou Ana Carolina, e tem composições musicais muito superiores as de Ana Carolina.


Zélia é letrista superior mas não compõe melodias - por outro lado, Zélia tem uma classe que as outras duas ainda vão ter que suar muito pra chegar. Além de Duncan ter timbre e voz lindas também.


Pacote geral, Zélia é muito mais interessante. Mas...


... Taviani tem muito mais chances de se tornar algo interessante do que muitas novatas e veteranas produzidas com muita grana - como Ana Carolina.


Taviani precisa sim de boa produção e precisa achar a sua própria identidade (sem os maneirismos a la Ana Carolina).


Alias, tenho mais curiosidade de ver esse novo CD da Taviani do que o 9 de Ana Carolina. Não é a grana que faz o disco, é o talento possível que está atras.


Taviani ainda está por explorar suas possibilidades. Ana já esgotou todas as dela.

5 de agosto de 2009 às 21:48  
Anonymous Anônimo said...

Com o tal do "Nove" aí, engano seu, anônimo. O artista e a música sempre pode surpreender. A não ser quem já está com o boi na sombra: Roberto Carlos, João Gilberto e por aí vai.

6 de agosto de 2009 às 11:30  
Blogger Unknown said...

Eu acredito no sucesso da Isabella porque é uma excelente cantora e tem um talento impressionante para compor... só não concordo com as comparações em desfavor de Ana Carolina que não tem nada a ver com isso... as duas são ótimas cantoras e compositoras...

M.B.F.

11 de agosto de 2009 às 16:57  

Postar um comentário

<< Home