29 de junho de 2009

Faixas e ensaios de Michael podem gerar discos

Enquanto o mundo acompanha os passos da investigação que vai tentar apontar a causa da morte de Michael Jackson (1958 - 2009), crescem os rumores de que as gravações realizadas pelo cantor desde 2005 para álbum de inéditas podem gerar um CD póstumo. O sucessor de Invincible (2001) estava sendo urdido vagarosamente por Michael - em foto de Joel Ryan, da AP - com temas e intervenções de rappers como will.i.am, Akon e Ne-Yo. Supostamente, já haveria seis músicas gravadas, uma delas intitulada I'm Still the King. Em fevereiro de 2007, outra suposta música do álbum - No Friend of Mine (Gangsta), gravada com adesão do rapper Pras, integrante do extinto trio Fugees - caiu na internet. Há também a hipótese - mais provável - da edição em DVD e em CD de um ensaio da megaturnê This Is It. O ensaio de 23 de junho - antevéspera da morte do cantor - no Staples Center, em Los Angeles (EUA), teria sido filmado em alta definição pela empresa AEG Live, promotora da série de 50 shows que Michael faria em Londres a partir de 13 de julho. O áudio geraria um CD enquanto o registro audiovisual do ensaio (com figurino, cenário e bailarinos) resultaria num DVD. Por ora, no entanto, a empresa nega a edição de qualquer material capturado nos últimos ensaios.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, TUDO BEM QUE VENHAM OS MATERIAIS, MAS É CLARO, EVIDENTE QUE TODOS ESTÃO DESESPERADOS PRA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DISSO, O MUNDO, INFELIZMENTE ESTÁ DESSA FORMA, JÁ ERA DE SE ESPERAR ESSA INDÚSTRIA INFERNAL, COMÉRCIO, VIESSE COM ESSA ESTRATÉGIA FRIA E IMBECIL!!
OS FÃS AGRADECEM SE O MATERIAL FOR REALMENTE RARO E DE QUALIDADE.
DAQUI PRA FRENTE CAIXAS E MAIS CAIXAS DA DISCOGRAFIA DO "FINADO" VÃO ABARROTAR AS PRATELEIRAS.
E A TAL COLETÂNEA "KING OF POP" VENDEU BEM OU ENCALHOU?!!!!

29 de junho de 2009 às 13:31  
Anonymous Anônimo said...

Podem?
É claro que vão gerar!
Ora, a necrofilia da arte é fundamental pra indústria.

29 de junho de 2009 às 17:07  
Anonymous Anônimo said...

Não é só gravação não. Vai ter processo póstumo, escândalo póstumo, filhos póstumos e por aí vai.
Eu quero morrer no anonimato. FUI!

29 de junho de 2009 às 20:38  
Anonymous Anônimo said...

foi divulgado um vídeo do ensaio dele

2 de julho de 2009 às 17:11  
Anonymous Anônimo said...

Acho totalmente plausível para um artista da grandeza do Michael e para o investimento que foi feito na sua volta, que se busque ( pela produtora que produziria os shows) levantar uma grana em cima do que infelizmente não acontecerá. O investimento com certeza foi muito alto. Pra nós que amamos a boa musica o que vier de inédito será muito bem vindo. Há muito Michael não lançava nada de inédito. Aos exploradores que virão, como foi citado aqui, nosso desprezo, mas ao que pode enriquecer mais a obra desse gênio, que seja bem vindo.

3 de julho de 2009 às 11:37  
Anonymous Anônimo said...

Na minha opinião, genialidade é eterna. Nasce-se gênio morre-se gênio. Michal teve seus momentos e só. Não é porque morreu que para mim vai virar gênio póstumo.

5 de julho de 2009 às 14:28  

Postar um comentário

<< Home