1 de maio de 2009

Com Beth, Luana leva (mal) o samba de Ataulfo

Como anfitriã do evento Festa do Trabalhador, comandado por ela na Quinta da Boa Vista (RJ) na tarde chuvosa de 1º de maio de 2009, Beth Carvalho aproveitou a oportunidade para apresentar sua filha, Luana Carvalho, ao grande público que compareceu ao show gratuito. Luana, que já tinha ensaiado uma breve carreira de cantora antes de se aventurar como atriz, está voltando a apostar na música. Com o aval materno, ela cantou Leva meu Samba, um dos temas mais conhecidos do repertório de Ataulfo Alves (1909 - 1969). Luana e Beth reproduziram no palco o dueto gravado para o CD duplo que celebra o centenário de nascimento do compositor mineiro - em fase de produção na gravadora Lua Music. O número foi o ponto baixo do show. Sem ginga, Luana cantou de forma insossa o samba de Ataulfo, sinalizando que ainda precisa trilhar longo caminho de estudo se quiser mesmo se dedicar à profissão...

18 Comments:

Anonymous Joana said...

Luana é bonita e, sem hipocrisa, isso vai contar muito a seu favor. Muitas cantoras que hoje estão aí bem também soavam mal no palco, Roberta Sá, por exemplo Vanessa da Mata também... Luana pode melhorar se se dedicar

2 de maio de 2009 às 11:07  
Anonymous Anônimo said...

Nem todas podem ser Maria Rita... sinto...

2 de maio de 2009 às 11:20  
Anonymous mauricio said...

se todas fossem maria rita...estávamos perdidos.

2 de maio de 2009 às 15:38  
Anonymous Anônimo said...

Ler isso só vem valorizar mais uma vez o talento herdado que Maria Rita tem de sobra.

2 de maio de 2009 às 15:43  
Anonymous Diogo ! said...

Vamos pegar leve com a Luana ...

Acho 10 quando ela diz no DVD do Teatro Municipal que só a mãe dela pra levar o samba pra lá ( pro palco nobre do Municipal ). Sem falar na participação dela no DVD Madrinha quando ela sobe e samba ao som de " Coisinha do Pai ".


PS: Mauro, esse dueto com a filha nesse album da Lua Music dá pistas por onde Beth lançará seu novo album de inéditas ?

2 de maio de 2009 às 19:37  
Anonymous Diogo ! said...

Luana é bonita e, sem hipocrisa, isso vai contar muito a seu favor. Muitas cantoras que hoje estão aí bem também soavam mal no palco, Roberta Sá, por exemplo Vanessa da Mata também... Luana pode melhorar se se dedicar (2)

2 de maio de 2009 às 19:37  
Anonymous Anônimo said...

Não "travem" um possível emergente talento para que não demore a nos agraciar. Não cobrem tanto e por tão pouco. Maria Rita poderia ter chegado a nossos ouvidos muito antes se as "expectativas" não gerassem tanta insegurança que, no fim, era pura bobagem. Vencer o medo é fundamental em qualquer coisa, mas quando há público é preciso o público ajudar.

2 de maio de 2009 às 21:13  
Anonymous carlão said...

Luana e Mariana (da Fafá) poderiam dar as mãos e sair cantarolando por aí.

3 de maio de 2009 às 09:27  
Anonymous Anônimo said...

Não foi à tôa que Maria Rita pensou, pensou, pensou e pensou. Isso aqui parece a Inquisição.

3 de maio de 2009 às 10:44  
Anonymous Anônimo said...

Luana, te desejo boa sorte e sucesso. A "professora" é de primeira e de graça (sortuda já és).
O que tiver de ser será. Só não desista no primeiro ou segundo tropeço ou deixe que "energias negativas" vindas de quem não tem o que falar - ou que não gostam da "professora" e vão te usar para a atingir.
Tudo de bom e sucesso.

3 de maio de 2009 às 11:18  
Anonymous Anônimo said...

Uma única música cantada ao lado da mãe me parece pouca substância para um julgamento. Soube que ela fez um showzaço no Cinematheque. Evoé, Luana!

3 de maio de 2009 às 12:01  
Anonymous Anônimo said...

Vamoa dar tempo a menina que ela chega lá.

3 de maio de 2009 às 16:16  
Anonymous Anônimo said...

Há um bom tempo Beth vem tentando nos empurrar a Luana, que ainda nem sabe ao certo o que quer. Mas vamos dar tempo ao tempo.

3 de maio de 2009 às 21:09  
Anonymous Anônimo said...

Dos peixinhos...os únicos que tem talento natural são Luciana Mello e Maria Rita..o resto é triste...

3 de maio de 2009 às 23:37  
Anonymous Anônimo said...

Vamos aguardar mais um pouco antes de avaliar o talento dela. Eu torço pra dar certo. Se ela tiver metade do talento da mãe, tá ótimo.

4 de maio de 2009 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

engraçado como o pessoal fica preocupado quanto a Luana e quando tem que dar exemplo de cantora para samba cita Roberta, Maria Rita e esquece de cantoras de samba de verdade que estão aí batalhando com este preconceito há muito tempo como: Ana Costa, Nilze Carvalho, Dorina....gente vamos prestar atenção

7 de maio de 2009 às 17:04  
Anonymous Anônimo said...

O anônimo aí tem razão. É o "peso" da mamãe - para o bem e para o mal.
Pode tanto ajudar a menina com um empurrãozinho como f... c/ ela quando entrarem as inevitáveis e ridículas comparações. Se até Maria Rita teve de "brigar" com a mamãe Elis já falecida, que dirá a Luana tendo de "brigar" com mamãe Beth mais viva do que sempre.
DIFÍCIL.

7 de maio de 2009 às 20:44  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho nada pra falar,não conheço a Luana.Vou comprar o disco da Lua Music,do Ataulfo Alves, e aí dou minha opinião.Gosto muito da Beth.Não sei se vou gostar da filha dela.Por exemplo adoro a Zizi Possi e não gosto da Luiza Possi.A filha de Zizi não me diz nada,infelizmente.

7 de maio de 2009 às 23:06  

Postar um comentário

<< Home