9 de abril de 2009

Bruno & Marrone simulam uma volta aos bares

Antes de conseguir projeção nacional na cena sertaneja, a dupla Bruno & Marrone fazia shows no circuito de bares de Goiás e Minas Gerais. O DVD De Volta aos Bares - Ao Vivo simula um retorno às origens da dupla em gravação feita em 29 e 30 de outubro de 2008 no Hangar Studios, em São Paulo (SP). Em cenário que reproduz um bar de forma estilizada e asséptica, a dupla apresenta algumas inéditas (Pode Ir Embora e Te Amo Tanto, entre elas), revive hits de seus primeiros álbuns (como Favo de Mel) e incursiona pelos repertórios de Roberto Carlos (Cavalgada, 1977) e de duplas sertanejas como Chrystian & Ralf (Sou Eu). A Sony Music edita a gravação ao vivo também em CD - com 16 das 24 músicas do DVD.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Antes de conseguir projeção nacional na cena sertaneja, a dupla Bruno & Marrone fazia shows no circuito de bares de Goiás e Minas Gerais. O DVD De Volta aos Bares - Ao Vivo simula um retorno às origens da dupla em gravação feita em 29 e 30 de outubro de 2008 no Hangar Studios, em São Paulo (SP). Em cenário que reproduz um bar de forma estilizada e asséptica, a dupla apresenta algumas inéditas (Pode Ir Embora e Te Amo Tanto, entre elas), revive hits de seus primeiros álbuns (como Favo de Mel) e incursiona pelos repertórios de Roberto Carlos (Cavalgada, 1977) e de duplas sertanejas como Chrystian & Ralf (Sou Eu). A Sony Music edita a gravação ao vivo também em CD, com 16 das 24 músicas do DVD.

9 de abril de 2009 09:39  
Anonymous Anônimo said...

UM DISCO MUITO ESPERADO PELO MEIO SERTANEJO.
DEPOIS DE UM TRABALHO EXCESSIVAMETE SOFISTICADO COM 2 VOLUMES DE CDs E UM DE DVD,O "DE VOLTA AOS BARES" TRAZ DE VOLTA A ESSÊNCIA DE BRUNO & MARRONE.
OUTRO FATO DE DESTAQUE É QUE BRUNO VOLTA A CANTAR "COM RAIVA" NA INTERPRETAÇÃO DE "NÃO TENTE ME IMPEDIR",A MÚSICA DE TRABALHO O CARA TRANSFORMOU POR COMPLETO A CANÇÃO COM SENTIMENTO AFLORADO.
NESTA MESMA LINHA,DO "CANTAR COM RAIVA" TEM "DUAS VEZES VOCÊ",INCRÍVEL REGRAVAÇÃO DE CEZAR & PAULINHO.
OUTRA REGRAVAÇÃO COM PERSONALIDADE FOI "SOU EU" DE Chrystian & RalF,LEMBRANDO QUE NUNCA É FÁCIL REGRAVAR UMA MÚSICA DO REPERTÓRIO DA DUPLA MAIS AFINADA DO BRASIL.
DAS INÉDITAS?
"FLASH BACK DE NÓS DOIS" E "DESLIGA" SÃO HITS CERTEIROS,PRONTOS PARA INVADIR AS RÁDIOS DO INTERIOR.

O QUE HOJE SE CONVENCIONA A CHAMAR DE "SERTANEJO UNIVERSITÁRIO" (COMO EU ODEIO ESTA DENOMINAÇÃO),JÁ ERA FEITO POR BRUNO & MARRONE EM 1995 E O NOVO DISCO REMETE A ISSO.
O TÍTULO NÃO PODERIA SER MAIS ADEQUADO,AFINAL FOI LÁ NOS BARES QUE A DUPLA COMEÇOU.
E QUANDO GERALMENTE OS ARTISTAS SERTANEJOS VOLTA ÁS SUAS RAÍZES,AS SUS ESSÊNCIAS,A MAIORIA DAS VEZES O RESULTADO É POSITIVO.

É BOM VER BRUNO & MARRONE MAIS UMA VEZ FAZENDO O QUE SABEM,SEM FIRULAS E COM MUITO SENTIMENTO.
BOM DEMAAIS OUVIR BRUNO CANTADO NOVAMENTE COM "RAIVA".

ITAMAR DIAS

itamardias@gmail.com

9 de abril de 2009 16:32  
Anonymous Anônimo said...

Com raiva ??? he he ô pai ó !!!

12 de abril de 2009 15:41  

Postar um comentário

<< Home