1 de março de 2009

Som Livre altera logo para marcar seus 40 anos

A partir deste domingo, 1º de março, a Som Livre adota nova logomarca, criada a partir da anterior para remeter aos 40 anos da gravadora, festejados em 2009. A logomarca (foto) comemorativa das quatro décadas da empresa já poderá ser vista nos CDs que chegam às lojas a partir deste mês de março. Entre eles, a coletânea Djavan por Eles & por Elas - songbook duplo com 28 músicas do compositor alagoano cantadas por um time que vai de Ivete Sangalo (Tanta Saudade) a Maria Bethânia (Álibi), passando por Chico Buarque (A Ilha) e Ney Matogrosso (Nobreza) - e a trilha sonora indiana da novela Caminho das Índias. Em abril, a gravadora lança o primeiro disco da cantora paulista Maria Gadú, promessa de revelação para 2009 (e grande aposta da Som Livre).

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

A partir deste domingo, 1º de março, a Som Livre adota nova logomarca, criada a partir da anterior para remeter aos 40 anos da gravadora, festejados em 2009. A logomarca (foto) comemorativa das quatro décadas da empresa já poderá ser vista nos CDs que chegam às lojas a partir deste mês de março. Entre eles, a coletânea Djavan por Eles & por Elas - songbook duplo com 28 músicas do compositor alagoano cantadas por um time que vai de Ivete Sangalo (Tanta Saudade) a Maria Bethânia (Álibi), passando por Chico Buarque (A Ilha) e Ney Matogrosso (Nobreza) - e a trilha sonora indiana da novela Caminho das Índias. Em abril, a gravadora lança o primeiro disco da cantora paulista Maria Gadu, promessa de revelação para 2009 (e grande aposta da Som Livre).

1 de março de 2009 às 09:52  
Blogger antonio said...

a comemoração seria mais enfática caso continuassem a série Som Livre Masters.

1 de março de 2009 às 22:29  
Anonymous Anônimo said...

Que venham as trilhas e novelas e programas antigos! É só o que eu quero e espero da Som Livre.

2 de março de 2009 às 09:53  
Anonymous Anônimo said...

A Som Livre poderia relançar as gravações de compacto lançadas por Djavan na casa e que nunca saíram em Cd.Songbook por Songbook, o da Lumiar é insubstituível.

2 de março de 2009 às 14:24  

Postar um comentário

<< Home