6 de março de 2009

Roberta Campos faz segundo CD pela Deckdisc

Já com a música Varrendo a Lua em rotação em algumas rádios, a cantora e compositora Roberta Campos assinou contrato com a gravadora Deckdisc. A artista mineira - radicada em São Paulo (SP) - entra em estúdio no segundo semestre de 2009 para gravar o primeiro CD pela Deck e o segundo título de sua discografia, iniciada em 2008 de maneira independente com o álbum Para Aquelas Perguntas Tortas. A artista canta repertório autoral.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Já com a música Varrendo a Lua em rotação em algumas rádios, a cantora e compositora Roberta Campos assinou contrato com a gravadora Deckdisc. A artista mineira - radicada em São Paulo (SP) - entra em estúdio no segundo semestre de 2009 para gravar o primeiro CD pela Deck e o segundo título de sua discografia, iniciada em 2008 de maneira independente com o álbum Para Aquelas Perguntas Tortas. Roberta canta repertório autoral.

6 de março de 2009 às 14:13  
Anonymous Anônimo said...

A Roberta é uma grande artista, merece muita atenção e ser reconhecida, ótima compostiora, cantora, lançou o CD independente por conta própria, produziu, gravou, mixou, tocou, enfim, fez tudo, vale a pena dar uma atenção a ela!
Pra quem num ouviu ainda:
www.myspace.com/robertacampos2008

6 de março de 2009 às 23:27  
Anonymous Anônimo said...

Como não sou de falar do que não ouvi ou conheço, segui a sugestão do leitos anônimo e fui ao my space da referida cantora. Que pobreza de composições, musicas todas compostas com 3 acordes,harmonicamente limitadas e melodicamente inexistentes, sem a menor dúvida é mais uma Helena Elis da vida com o plus da Deck Disc. Acho eu que essas cantoras deveriam ouvir a lavra de Rita Lee, Marina Lima, e outras cantoras compositoras que realmente compões e deixaram suas marcas. Ser artista de sucesso não quer dizer sair batendo num violão, usando 3 acordes como escudo. Desculpe-me, mas a cantora deveria primeiro estudar violão e ter umas aulas de canto.

7 de março de 2009 às 23:42  
Anonymous Anônimo said...

Já conhecia Roberta Campos desde a época de seus shows em Minas Gerais! Sempre acompanhei seu trabalho e o que me encanta mais nela é essa simplicidade, o diferencial de sua voz e a despreocupação de não ser cópia de ninguém! Sinto em todas suas canções a essência de sua alma, vejo também a sua dedicação, coragem e vontade de levar sua mensagem as pessoas, com esse disco! Li sobre como foi feito e tudo isso só vêm somando e fazendo crescer minha admiração!
Gosto do seu violão, acho muito bem tocado e o seu jeito de cantar é único!
Parabéns querida Roberta, seja muito feliz nessa caminhada, que você colha todos os frutos que plantou, merece o melhor!! E lembre-se, o que conta nessa vida é o que você é e não o que as pessoas tentam rotular vc! Sucesso!

9 de março de 2009 às 17:13  
Anonymous Anônimo said...

Considero Roberta uma das melhores revelações pra mim em 2008 e espero q não pare q a gravadora der o apoio necessário p q ela consiga mais alcance.

;)

11 de março de 2009 às 17:55  

Postar um comentário

<< Home