6 de fevereiro de 2009

Ulhoa e Villares dividem a produção de Duncan

Integrante do grupo mineiro Pato Fu, o criativo John Ulhoa é um dos dois produtores do disco de inéditas que Zélia Duncan (à direita em foto de Nana Moraes) prepara para lançar neste ano de 2009. A produção do álbum vai ser dividida por Ulhoa com Beto Villares, que foi um dos pilotos do CD Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band (2005), o último de material inédito realizado pela cantora. A gravação do novo disco começou em Belo Horizonte (MG) - sob a batuta de Ulhoa - e vai ser concluída em São Paulo, em março, com Villares.

10 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Integrante do grupo mineiro Pato Fu, o criativo John Ulhoa é um dos dois produtores do disco de inéditas que Zélia Duncan (à direita em foto de Nana Moraes) prepara para lançar neste ano de 2009. A produção do álbum vai ser dividida por Ulhoa com Beto Villares, que foi um dos pilotos do CD Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band (2005), o último de material inédito realizado pela cantora. A gravação do novo disco começou em Belo Horizonte (MG) - sob a batuta de Ulhoa - e vai ser concluída em março, com a presença de Villares.

6 de fevereiro de 2009 às 00:17  
Anonymous Anônimo said...

Faz sentido. Fernanda Takai e Zelia Duncan foram as duas vozes femininas no CD do Beto Villares Excellentes Lugares Bonitos. Beto Villares produziu junto com John o CD MTV ao Vivo do Pato Fu. John produziu o Let it Bed do Arnaldo Baptista. Zelia deixou Mutantes junto com Arnaldo Baptista. Zelia escreveu prefacio de livro de Fernanda Takai. Me parece que está tudo em casa.

Apesar de ter gostado do Amigo é Casa, fico feliz de ver um CD solo sair (já estava na hora), e com essa produção, promete ser algo mais moderno/rock do que retrô/mpb. Mas ela gosta de misturar, vamos ver. Alguma previsão de lançamento?

6 de fevereiro de 2009 às 00:52  
Anonymous Anônimo said...

JOHN e VILLARES?????!!!!!!!!!!Tá podendo,Zélia!Com certeza voun querer ouvir esse cd.Eu adoro o Pato Fu e o Beto á muito talentoso(tái o lindo disco de estréia da Céu que não deixa mentir).E vale lembrar que eles já produziram um disco juntos:o MTV Ao Vivo do Pato FU(na minha opinião,um dos melhores disco lançados pelo selo da MTV).

6 de fevereiro de 2009 às 01:20  
Anonymous Anônimo said...

Explico.Nina, filha de Takai e Ulhoa, tem como madrinha Zélia Duncan. Será que o cumpadre vai cobrar pra produzir ?

6 de fevereiro de 2009 às 07:55  
Anonymous Anônimo said...

Explico Zélia é inteligente, talentosa ao ponto de Simone aceitar dividir o palco com mesma e gerar um dvd. Nunca precisou de compadres.

6 de fevereiro de 2009 às 09:15  
Anonymous Anônimo said...

Até que enfim a Zélia vai lançar açgo inédito e que não é participação ou duetos.
A Zélia está precisando ficar só por um tempo.

6 de fevereiro de 2009 às 09:59  
Anonymous Anônimo said...

Tá podendo, Zelia! [2]

Independente de ser cumpadre ou não, fico muito feliz com a novidade, que é promessa de um som bom e segue o tom da evolução musical da Zelia. Se pintar um clima meio Beatles moderno nas músicas vou achar legal. Tanto John quanto Beto tem ótimos arranjos. E o mais importante, acho que os dois produtores casam musicalmente muito bem.

Ela acertou em termos de harmonia (em todos os sentidos).

6 de fevereiro de 2009 às 10:43  
Blogger Unknown said...

Nao vejo a hora de sair o novo CD de Zélia, desde o PPTBB que ela nao grava nada inédito, entrou nos Mutantes, fez o Amigo é Casa, trabalhos super legais, mas agora quero Zélia só pra mim em um disco solo pra eu curtir à beça, vale lembrar q Beto Vilhares é um cara mto legal, mto fera na música, os dois fizeram a musica "Redentor" no disco PPTBB, ele é uma parceria excelente pra ZD, estou ansioso pra ver o que nos aguarda neste novo cd de ZD!

6 de fevereiro de 2009 às 15:29  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, caprichou hein ? SÓ BOA NOTÍCIA. Essa aí é outra que merece meus ouvidos, meu respeito, minhas prateleiras e meu bolso.
Sozinha ou acompanhada: seja benvinda!

6 de fevereiro de 2009 às 19:29  
Anonymous Anônimo said...

Alias, de passagem, confudiram as Ninas. Zelia é madrinha da Nina filha de Christian Oyens, não da Nina filha do John - por mais que seja amiga da familia, é outra Nina. Christian é o parceiro musical da Zelia que mais tem produções com ela e é amigo de longa data dela.

6 de fevereiro de 2009 às 23:33  

Postar um comentário

<< Home