13 de fevereiro de 2009

Coldplay, D2, Little Joy e Bublé em Três Irmãs 2

Nas lojas ainda em fevereiro, a segunda trilha da novela Três Irmãs é misturada. Em vez de apresentar somente músicas estrangeiras, como é de praxe, a boa seleção inclui gravações nacionais. Do lado brasileiro, figuram Adriana Calcanhotto (Um Dia Desses), Lulu Santos (o hit De Repente Califórnia), Marcelo D2 (Desabafo) e O Rappa (Meu Mundo É o Barro). A seleção estrangeira traz fonogramas recentes de Coldplay (Lovers in Japan), James Morrison (You Make It Real) e Michael Bublé (Sway), entre outros nomes. Nem lá nem cá aparece o trio Little Joy, com Brand New Start, um dos hits de seu primeiro álbum. O CD Três Irmãs Vol. 2 chegará às lojas pela gravadora Som Livre.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Nas lojas ainda em fevereiro, a segunda trilha da novela Três Irmãs é misturada. Em vez de apresentar somente músicas estrangeiras, como é de praxe, a boa seleção inclui gravações nacionais. Do lado brasileiro, figuram Adriana Calcanhotto (Um Dia Desses), Lulu Santos (o hit De Repente Califórnia), Marcelo D2 (Desabafo) e O Rappa (Meu Mundo É o Barro). A seleção estrangeira reúne fonogramas de Coldplay (Lovers in Japan), James Morrison (You Make It Real) e Michael Bublé (Sway), entre outros nomes. Nem lá nem cá aparece o trio Little Joy, com Brand New Start, um dos hits de seu primeiro álbum. O CD Três Irmãs Vol. 2 chegará às lojas pela gravadora Som Livre.

13 de fevereiro de 2009 18:58  
Anonymous Anônimo said...

Mais um vale-tudo no mercado. A "trilha" não a novela de Gilberto Braga - que costuma se meter nas trilhas porque é outro viciado colecionador de música; sei porque uma vez o vi saindo da Modern Sound com três caixas carregadas por funcionários.

15 de fevereiro de 2009 10:28  
Anonymous Anônimo said...

A cristividade passa longe das capas de cds de novela na década de 2000, as canções então, nem se fala!!!
Foi-se a época de: Top Model, Vale Tudo, Mico Preto, O Salvador da pátria, O dono do mundo e muitas outras!!!

19 de fevereiro de 2009 10:18  

Postar um comentário

<< Home