20 de janeiro de 2008

Arsenal lança coletânea de clipes do rock nativo

Por mais que o som das bandas de rock produzidas por Rick Bonadio seja trivial e padronizado, alguns clipes originados destas músicas são bacanas - como pode ser conferido no DVD Arsenal Rock News 1. Trata-se de uma coletânea que reúne 14 clipes recentes - alguns foram contemplados com troféus no VMB da MTV e no populista Prêmio Multishow - de nomes como Ira!, CPM 22, NX zero e Fresno. Eis a seleção de vídeos do DVD:

1. Irreversível - CPM 22
2. Além de mim - NX Zero
3. Quebre as Correntes - Fresno
4. 1997 - Hateen
5. Um Minuto para o Fim do Mundo - CPM 22
6. Razões e Emoções - CPM 22
7. A Dois Passos do Paraíso - Planta & Raiz
8. Quem Já Perdeu um Sonho Aqui? - Hateen
9. Na Parede do Quintal - Tihuana
10. Eu Vou Tentar - Ira!
11. Um Anjo do Céu - Maskavo
12. Te Ver (ao vivo) - Planta & Raiz
13. Raquel (D.D.D.) - Sérgio Britto
14. Tarde de Outubro - CPM 22

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mauro tem implicância com o rick bonadio, sempre espeta o cara. deve ter rusga aí.

20 de janeiro de 2008 às 14:14  
Anonymous Anônimo said...

Bonadio é o responsável por Rouge, CPM 22, NX Zero, etc.

Tem certeza de que é uma implicância?

20 de janeiro de 2008 às 16:22  
Anonymous Anônimo said...

a rusga são essas bandas mesmo. o dia que isso aí for rock eu não sei o que vai ser de mim!

20 de janeiro de 2008 às 16:47  
Anonymous Anônimo said...

É triste ver o Ira! no meio desse povo, ainda vem que acabou.
Quanto a implicância do Mauro com o Bonadio, em geral quem respeita a música tem.
Eu tb tenho.

Jose Henrique

20 de janeiro de 2008 às 18:15  
Anonymous Anônimo said...

A unica coisa que esse cara fez de bom foram os mamonas assassinas...rsrsrsrsr
Meu ódio por essas bandas é igual pelo timão...


Bruno.

22 de janeiro de 2008 às 18:58  
Anonymous Anônimo said...

Do que esse Bonadio faz, não se aproveita nada...Tá querendo ser o Timbaland brasileiro e produzir todo mundo...

23 de janeiro de 2008 às 08:15  
Blogger Edu Guimarães said...

Se o quq ele fez de bom foi o grupo Mamonas, qualquer implicancia é pouco.

24 de janeiro de 2008 às 14:40  

Postar um comentário

<< Home