22 de dezembro de 2007

Elza e Ribas cantam trilha do filme de Bodansky

Chega de Saudade, o já incensado segundo longa-metragem de Laís Bodansky (a diretora de Bicho de Sete Cabeças), ainda não estreou nos cinemas, mas a sua trilha sonora já está sendo lançada em CD e tem tudo para ser tão cultuada quanto o filme, pois cabem a Elza Soares (foto) e a Marku Ribas interpretar a maioria das 14 músicas da trilha com o acompanhamento da Banda Luar de Prata. Elza e Ribas encarnam os crooners Ana e Vanderley no filme, cuja ação se passa num baile dedicado à terceira idade. Eis as músicas:

1. Não Deixe o Samba Morrer - Elza Soares e Marku Ribas
2. De Noite na Cama - Elza Soares
3. Um Calo de Estimação - Elza Soares e Marku Ribas
4. Você Não Vale Nada - Marku Ribas
5. Tequila - Banda Luar de Prata
6. Bebete Vãobora - Banda Luar de Prata
7. Lama - Elza Soares
8. Sonata ao Luar - Banda Luar de Prata
9. Mulheres - Marku Ribas
10. Bambino - Elza Soares
11. Cha Cha Cha - Marku Ribas
12. Como uma Onda ( Zen Surfismo ) - Banda Luar de Prata
13. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme - Banda Luar de Prata
14. Chega de Saudade - Rogério Duprat

8 comentários:

  1. fico feliz de ver que estão descobrindo markus ribas

    ResponderExcluir
  2. Finalmente "Não Deixe o Samba Morrer" ganhará (com Elza) uma interpretação à altura da música.

    A canção vai ficar imortalizada na voz da viúva do Garrincha!!!

    A música brasileira agradece.

    ResponderExcluir
  3. Não deixe o samba morrer é uma música muito simples. Acho até que a gravação, original, da Alcione, valorizou muito, os versos fracos e previsíveis da música. Aliás, a Alcione é a verdadeira faxineira das canções.

    ResponderExcluir
  4. ''Finalmente "Não Deixe o Samba Morrer" ganhará (com Elza) uma interpretação à altura da música.''

    Quem disse isso ta doidao !
    ALCIONE arrebento com essa musica, ainda mais que o publico aprovo a musica na voz dela, acho elza sim uma catora altentica mais nao vai barrar alcione nao !

    essa minha opiniao !

    ResponderExcluir
  5. Dado o repertório da Marrom eu concordo que ela é faxineira das canções - só pega lixo...

    Depois que a mulher rimou chapéu com créu...

    ResponderExcluir
  6. Markus Ribas tem uma voz incrível e junto com a da Elza deve ser um luxo só, imagino.

    ResponderExcluir

Este blog se mudou a partir de 1º de novembro de 2010 para o endereço http://blognotasmusicais.blogspot.com

Mas comentários para postagens antigas continuam bem-vindos, desde que feitos com educação. Abs, Mauro Ferreira